360º Varejo Consultores e Associados
Consultoria E-Commerce Omnichannel
Bem vindos à 360º Varejo!
Somos uma equipe formada por profissionais com sólida experiência executiva construída em importantes empresas do mercado varejista Brasileiro.
Nossa missão é desenvolver com visão de 360° as melhores soluções para projetos do varejo físico e digital nos diversos estágios do negócio, como por exemplo: a transcrição da ideia para o desenvolvimento do projeto de implantação para e-commerce B2B, B2C, plataformas digitais e Marketplace, diagnóstico para a identificação de anomalias no plano operacional no varejo físico e digital, implementação das recomendações diagnosticadas, desenvolvimento de projetos de integração omnichannel e outros temas ligados a gestão do negócio.
Precisa de apoio profissional para seu projeto de varejo físico ou digital, mas não sabe por onde começar?
Ligue agora mesmo e fale com um de nossos consultores especialistas.

Conheça nossa equipe de Profissionais

Daniel Zeferino Dias
Diretor de e-commerce e E-business
Profissional com 20 anos de experiência em E-commerce e E-business. Fundador de uma das primeiras lojas virtuais no Brasil, a Secrets moda íntima em 1997. Foi diretor de e-commerce de diversas operações virtuais como Le Postiche, Di Santinni, Shop2gether, Claro, 3M, entre outras. Acumula passagens pelo outro lado da mesa, tendo atuado como diretor de varejo da GPmídia Full Service Digital Agency e em projetos de M&A no mundo digital. Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing pela Anhembi Morumbi e MBA em gestão de varejo pela FIA.
Profissional com mais de 20 anos de experiência no varejo de moda e é especialista em gestão de produtos sendo responsável pelas áreas de desenvolvimento, planejamento, compras, importação, qualidade e Supply Chain em empresas de grande e de médio porte ocupando posições de Diretor de produtos, Diretor comercial e Diretor de divisão. Atuou no varejo em empresas como Lojas Riachuelo, Lojas Marisa, Walmart, Siberian e Kallan. É graduado em Economia pela Universidade Mackenzie e com pós graduação em Marketing pela ESPM e em Gestão Executiva pela FIA.

Luiz Claudio Dias Melo
Diretor de Produtos e Supply Chain

Wilson Favarin
Diretor de operações
Atua há 30 anos no Varejo como executivo regional de Vendas em grandes operações em diversos estados do Brasil tendo sido o responsável por planejamento orçamentário e projeções de vendas, despesas e lucro. Atua na área de seleção e treinamento de equipe de vendas. Atua na expansão de lojas com sólida relação com shoppings centers para estabelecimento de parceria e negociações. Elaboração de novos conceitos de Visual Merchandising e organização dos manuais de operação. Formado em Administração de Empresas pela AIEC – Associação Internacional de Ensino Continuado.
Profissional com 20 anos de experiência em E-commerce e E-business. Fundador de uma das primeiras lojas virtuais no Brasil, a Secrets moda íntima em 1997. Foi diretor de e-commerce de diversas operações virtuais como Le Postiche, Di Santinni, Shop2gether, Claro, 3M, entre outras. Acumula passagens pelo outro lado da mesa, tendo atuado como diretor de varejo da GPmídia Full Service Digital Agency e em projetos de M&A no mundo digital. Graduado em Administração de Empresas com MBA em Marketing pela Anhembi Morumbi e MBA em gestão de varejo pela FIA.
