Consultoria Omnichannel

Integre seus canais de vendas

O que é consultoria omnichannel

A consultoria omnichannel é especialmente voltada para melhorar o relacionamento com o público e, assim, aumentar a visibilidade da marca, resultando em novos negócios.

A vantagem de investir nas experiências omnichannel, está na integração quanto aos canais de atendimento em tempo real, onde o usuário é atendido em tempo real para solucionar suas principais dúvidas via chat atendimento e outros canais de venda, como o whatsapp.

Consultoria Omnichannel

Consultoria para e-commerce, varejo de moda e omnichannel

Somos especialistas em consultoria omnichannel. Oferecemos soluções práticas e personalizadas para o seu comércio eletrônico, garantindo atendimento em tempo real para o público e melhorando as experiências de compra.

Como um comércio eletrônico SE TORNA omnichannel

O trabalho de uma consultoria comércio eletrônico trará todo o mapeamento sobre as principais soluções que deverão estar integradas em plataforma para oferecer a melhor experiência de vendas ao usuário: e isso pode ser por meio de vendas whatsapp, vendas instagram, facebook e outras redes sociais.

O mais importante é que a experiência de compra seja valorizada para oferecer a melhor solução possível aos consumidores, criando de fato, a sensação de maior praticidade com relação a como seria a compra no varejo físico.

Quais as vantagens de criar uma consultoria omnichannel para comércio eletrônico

Icone Experiencia do Cliente
Experiência completa para os clientes de comércio eletrônico

Pensar em comércio eletrônico, é pensar em estratégia e gestão. Logo, garantir uma estratégia eficiente de relacionamento com o cliente para todas as frentes de atendimento é fundamental. E essas estratégias são cuidadosamente criadas pela consultoria de comércio eletrônico contratada.

Icone Fidelização do Cliente
Fidelização dos clientes online

Quanto mais facilidades para os clientes online e mais soluções positivas nos canais de atendimento, maiores serão as chances de fidelizar seu público. Logo, uma consultoria omnichannel que garanta boa aplicação da estratégia, trará ótimas chances de cativar positivamente seu público, criando relevância para o seu comércio eletrônico frente a concorrência.

Icone Maiores Ganhos com Omnichannel
Omnichannel proporciona maiores ganhos

Quando uma consultoria de comércio eletrônico disponibiliza diversas ferramentas e frentes para o atendimento aos clientes, o seu e-commerce tem a oportunidade de conhecer a fundo o público-alvo, o que possibilita todo um mapeamento de personas que podem antecipar as principais necessidades do público e gerar conversões mais rápidas.

Icone Atendimento Personalizado
Sincronismo no atendimento ao cliente via e-commerce

O sistema de omnichannel deve ser um serviço de ecommerce global: ele garante sincronismo para todos os setores de seu comércio eletrônico, como logística, estocagem, entrega e, principalmente, atendimento. Isso significa que seus clientes sempre terão a experiência que desejam a cada compra.

Icone Consultoria Omnichannel
Consultoria omnichannel: maior alcance do comércio eletrônico

Quanto mais experiências positivas geradas para o seu público, seja no varejo online ou em lojas físicas, mais provável será que essas pessoas recomendem sua loja fazendo avaliações positivas nas redes sociais, mecanismos de busca ou no boca a boca. E isso trabalha de maneira incrivelmente positiva para aumentar o alcance de seu comércio eletrônico.

Icone Coleta de Dados Analíticos
Possibilidade de Coleta de Dados

É possível traçar um perfil que identifique o público e que apresente desafios e oportunidades para que ocorra a conversão como o esperado.

Quer saber como vender no WhatsApp e Instagram? Converse com nossos consultores!​

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